Presentes de encantar !!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Obrigada a todos os visitantes que estes dias tem passado por os Trapos de cor com amor!!! Com tantos pedidos para que eu ensine o que sei, vou pensar organizar aos domingos na Rua dos pescadores, na costa da caparica uma hora,para ensinar gratuitamente as tecnicas principais e basicas para que possam fazer os vossos trabalhos... Vao ter de estar na rua ,ao frio e ao vento!!! Mas com um sol maravilhoso e a aprender coisas lindas!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto andava a "cuscar" outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;) Seria um prazer ter-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir